Pesquise

sábado, 16 de maio de 2015

Coisas sobre o blog

Salve Geeks,aqui quem fala é GabrieltheGeek e eu vou falar sobre coisas que são relacionadas a vocês e a primeira coisa é que eu vou trocar a fonte e será que a fonte nova é legal a georgia que eu escolhi,outra coisa um amigo meu vai criar um canal no youtube e no futuro eu também,e todo mundo ficou feliz,será?Então outra coisa o blog cresceu legal nesse mês e eu também tenho Twitter que é @GabrieltheGeek,sigam lá please e eu tô pra fazer parcerias e que lojas vocês recomendam pra PC:
ChipArt
Rocketz
Terabyte E-Shop
E pra Games:
Just Games
XPlosion Games
Big Boy Games
E-Virtua
Abraão Games
Zig Store
E eu também tô afim de trazer coisas sobre bonecos,talvez uma parceria com a fantoy ou allcenter,que vocês acham deixem nos comentários.

Valeu por terem lido,GabrieltheGeek desliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário